Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Estudante de medicina encontrado morto em Salto Del Guairá será enterrado amanhã
Autópsia constatou que a causa da morte foi um ataque cardíaco. Corpo do pernambucano chegou a cidade na madrugada deste sábado (8).
Por G1 | Postado em: 08/12/2018 - 12:08

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O corpo do estudante de medicina encontrado morto em Salto de Guairá, no Paraguai, na terça-feira (4), será enterrado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O sepultamento de Anderson Araújo, de 36 anos, está previsto para as 10h00, no cemitério Parque dos Arcos.

O corpo do estudante pernambucano chegou a cidade na madrugada deste sábado (8). A autópsia constatou que a causa da morte foi um ataque cardíaco. Dois primos acompanharam o translado até o Brasil após as autoridades do governo do Paraguai liberarem o corpo.

Entenda o caso

Um estudante pernambucano foi encontrado morto em Salto de Guairá, no Paraguai, na terça-feira (4). Anderson Araújo, de 36 anos, estudava medicina fora do Brasil. A família dele mora em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Por meio das redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Anderson. Ele foi encontrado morto em um dos apartamentos do condomínio Towers Residencial. O caso está sendo investigado pela polícia local.

O Ministério das Relações Exteriores se pronunciou nesta quinta-feira (6) por meio de nota sobre o caso do estudante de medicina pernambucano encontrado morto em Salto do Guaíra, no Paraguai. Ao G1, o Itamaraty informou que está em contato com a família de Anderson Araújo, de 36 anos, "para prestar orientações cabíveis, inclusive sobre os procedimentos legais para a liberação do corpo e repatriação".

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Abr às 17:14
A oficina é coordenada pela professora Quéssila Zago, formada em Educação Física e ex-atleta da modalidade. 
Cotidiano 24 Abr às 16:39
Obituário
Cotidiano 24 Abr às 15:49
O Entre Amigos inicia as 19h00 desta quarta-feira, transmitido pelo Facebook e You Tube do Portal Nova Santa Rosa.
Cotidiano 24 Abr às 15:20
No Rancho do Mate você também encontra cuias bombas e chás para o seu chimarrão do dia a dia, ervas para tereré também com muita variedade.
Cotidiano 24 Abr às 14:51
Instituição cooperativa financeira está no 8º lugar da lista das 25 Top Companies do Brasil
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento