Você está em: Página Inicial > Policial
Solenidade marca entrega de viaturas do BPFron à segunda companhia do Batalhão em Guaíra
O comandante do BPFron Tenente Coronel Sanson ressaltou a importância da destinação de veículos para o trabalho
Por | Postado em: 10/12/2018 - 15:56

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A sede da segunda companhia do Batalhão de Fronteira (BPFron) em Guaíra recebeu hoje (10) autoridades civis, militares e a população em geral para prestigiar o recebimento de três novas viaturas modelo Trail Blazers que passam a integrar a frota de veículos da companhia.

O comandante do BPFron Tenente Coronel Sanson ressaltou a importância da destinação de veículos para o trabalho que vem sendo realizado na região, principalmente na cidade sede da companhia, Guaíra.

Na oportunidade também foi realizado a entrega de certificado e inclusão da foto no quadro de destaque do Policial Destaque do mês de novembro de 2018 do Batalhão de Fronteira, soldado Wagner Bordin Bergamin, integrante da 2ªCia do BPFron, que foi reconhecido pelos seus trabalhos realizados junto a companhia.

Marcaram presença no evento o prefeito municipal de Guaíra Heraldo Trento, o Padre Ricardo que realizou a benção das novas viaturas, Doutor Cristian Leandro Pires de Camargo Oliveira, Juíz da Comarca de Guaíra, Procuradora da República Doutora Haissa Medeiros, Inspetor da PRF Cleiton Tofoli Cortez, superintendente da Guarda Municipal de Guaíra Ivanil Worms, Diovani da Receita Federal, Secretario Municipal de Segurança Pública e Trânsito Auler Bedin, 1ºSargento Farias do Terceiro Pelotão da PM de Guaíra-PR, 1ºSargento Jeferson subcomandante da seção de Bombeiros de Guaíraalém de demais autoridades locais.

Últimas Notícias
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Policial 23 Abr às 09:23
O acidente aconteceu durante o trabalho de uma edificação em uma propriedade rural
Policial 23 Abr às 08:24
A moto recuperada é uma Yamaha/Factor YBR125 K de cor roxa
Policial 23 Abr às 06:19
A abordagem aconteceu próximo do local aonde o veículo capotou e o abordado, um masculino de 32 anos, confirmou ser o motorista do automóvel que transportava a droga.
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento