Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Sol volta a aparecer, mas instabilidade ainda predomina sobre o Paraná
No Oeste, Sudoeste e Centro do estado, o dia deve ser de céu claro, com poucas nuvens
Por Catve/Simepar | Postado em: 14/02/2018 - 06:46

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O tempo permanece instável em grande parte do Paraná, mas o Sol volta a aparecer com mais força em diversas regiões. No Oeste, Sudoeste e Centro do estado, o dia deve ser de céu claro, com poucas nuvens e não deve chover nesta quarta-feira (14).

Previsão de chuva apenas em alguns pontos no Noroeste paranaense. A instabilidade permanece na faixa Norte por contra de um fluxo de umidade proveniente do Norte do Brasil. As temperaturas devem ficar mais amenas.

Em Cascavel, a quarta-feira deve ser de nebulosidade baixa, sem previsão de chuva. A mínima para hoje é de 17°C, enquanto a máxima deve ser de 29°C.

Guaíra tem mínima de 19°C e máxima de 31°C. Em Maringá, os termômetros variam entre 19°C e 29°C. Em Ponta Grossa, a máxima não deve passar dos 22°C; a mínima é de 17°C.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Cotidiano 23 Abr às 16:39
Muito atuante junto à comunidade católica, Clenar trabalhou como secretária do Pe. Antônio Patuí, primeiro sacerdote a atuar na região.
Cotidiano 23 Abr às 16:00
Um destes nomes deverá sair da família Lorenzatto, que estão avaliando junto com os familiares e com integrantes do partido, se vai o pai Roque ou o filho Ricardo.
Cotidiano 23 Abr às 15:12
Ele estava em Guaíra voltando para Nova Santa Rosa no início da tarde de hoje.
Cotidiano 23 Abr às 14:30
Neste primeiro momento, treinamento será voltado para suinocultores, avicultores, bovinocultores e piscicultores
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento