Você está em: Página Inicial > Trânsito
Sobe para três, números de mortos em acidente na BR-272 em Guaíra
As três vítimas fatais eram residentes em Guaíra-Pr,
Por Rota Guaíra | Postado em: 22/10/2018 - 14:30

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma mulher que estava internada em estado grave vítima de acidente ocorrido na tarde deste domingo (22), na BR-272 no trevo de acesso a Terra Roxa, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta segunda-feira (22).

As três vítimas fatais eram residentes em Guaíra-Pr, no bairro Santa Paula. O condutor do veículo, Anizio de Melo, 70 anos, muito conhecido na cidade como Anizio Tapeceiro, a esposa dele Sara Muniz de Jesus de Melo, 63 anos e Roseli Alves.

Os corpos serão velados no salão comunitário do Jardim Santa Paula em Guaíra e o horário do sepultamento será definido nas próximas horas.

O ACIDENTE

Às 14h deste domingo (21), no trevo que dá acesso à cidade de Terra Roxa, BR 272, um acidente do tipo colisão transversal envolvendo um Vectra e um Gol causou a morte de duas pessoas do Gol. Uma terceira pessoa também do Gol, foi levada pelo helicóptero do SAMU para Toledo em situação grave.

Segundo vestígios do local do acidente e de acordo com depoimento do condutor do Vectra, o gol havia parado no trevo, porém avançou para cruzar a BR bem no momento que o Vectra estava passando.

O Vectra bateu na porta do condutor do Gol. Os acidentados foram levados para os hospitais de Terra Roxa, Guaíra e Toledo.

Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas por bombeiros de Guaíra, que tinham acabado de dar combate a um incêndio em uma caminhonete na cidade.

Uma equipe de socorro aéreo do Consamu foi acionada para prestar socorro às vítimas, transportadas para hospitais da região.

Últimas Notícias
Trânsito 19 Abr às 11:36
Outro acidente também deixou um idoso ferido na noite de ontem (18)
Trânsito 19 Abr às 10:10
A rodovia ficou parcialmente interditada em ambos os sentidos por aproximadamente 4 horas, segundo a PRF
Trânsito 19 Abr às 09:43
Uma senhora e o operador da máquina pesada ficaram feridos
Trânsito 19 Abr às 09:11
Contribuintes do Paraná devem gerar guias de pagamento nos canais oficiais, como o Portal IPVA, ou pelos aplicativos Serviços Rápidos, da Receita Estadual, e Detran Inteligente, ambos disponíveis para Android e iOS
Trânsito 19 Abr às 08:12
O condutor do carro afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta do sol. Ele também fez teste de bafômetro, mas o resultado não identificou presença de álcool no sangue.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento