Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Simone Hoffmann é eleita Rainha da ACJC 2018
Ela representa o comitê de jovens Copagril de Pato Bragado
Por Assessoria Copagril | Postado em: 12/11/2018 - 09:44

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A candidata Simone Hoffmann, integrante do Comitê de Jovens Progresso Sem Fronteiras, de Pato Bragado, foi coroada Rainha da ACJC 2018, durante Baile de Escolha da Rainha, realizado no sábado (10), em Pato Bragado. Ela recebeu a coroa de Vanessa Aline Egewarth, do CJC Ação Jovem, que era a rainha da Associação dos Comitês de Jovens Copagril (ACJC) até então.

O evento, realizado a cada dois anos, envolveu nove candidatas integrantes dos comitês, que desfilaram em trajes esportivo e de gala. Simone também foi eleita Miss Fotogênica, a partir de votação online. Segundo o site promotor da enquete, a ganhadora recebeu 6.680 votos, de um total de 22.608.

Na mesma noite do desfile também foram escolhidas a Primeira Princesa: Sibele Thuise de Almeida, do CJC Força Jovem, da Linha Ajuricaba; e a Segunda Princesa: Maide Maisa Wundrak, do CJC Treze de Maio, da Linha Palmital. E ainda recebeu faixa de Miss Simpatia, a Renata Taynara Amorin, do CJC Verdes Campos, de Novo Horizonte. 

Alto nível

A presidente da ACJC, Vanessa Wommer, avaliou o evento de forma muito positiva. “Foi um excelente evento, com participação expressiva de público, que superou nossas expectativas. Além disso, é preciso ressaltar o alto nível das candidatas, que dificultou o trabalho dos jurados. As apresentações delas foram maravilhosas e agradaram o público”, enfatizou, aproveitando para agradecer a presença de todos, a participação das meninas e ainda o apoio dos patrocinadores.

A Assessoria de Marketing, Comunicação e Cooperativismo Copagril parabeniza todas as candidatas pelo desfile e agradece a todos que prestigiaram o evento.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento