Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Sicredi reinaugura moderna estrutura da agência de Nova Santa Rosa
O ponto de atendimento conta com mais de 500m² e apresenta - entre outros diferenciais - a nova marca da instituição financeira cooperativa
Por Assessoria | Postado em: 19/04/2018 - 15:24

Publicidade
Publicidade
Publicidade

 

A Sicredi Progresso PR/SP reinaugura sua nova estrutura na agência de Nova Santa Rosa no próximo dia 30. Localizada no centro, à Av. Horizontina, a agência apresentará um projeto renovado e a nova marca do Sicredi, desenvolvida com o objetivo principal de reposicionar o Sicredi com foco na presença nacional, com atuação regional e, consequentemente, na categoria de instituições financeiras cooperativas no Brasil.

Com infraestrutura ampla, moderna e adaptada para receber os associados com necessidades especiais, a agência terá o número de máquinas da sala de auto atendimento aumentado, além do atendimento exclusivo e segmentado para pessoa física, jurídica e agronegócio. E mais: um ambiente completamente repaginado, baseado na mais alta tecnologia, segurança e bem estar dos sócios e da comunidade.  O atendimento seguirá as premissas do Sistema, como simplicidade, proximidade e oferta de soluções personalizadas.

O gerente, Vanderlei Andre Hertz, explica que, apesar de toda a tecnologia empregada na estrutura, “não deixaremos de personalizar o contato com cada associado, pois entendemos que essa característica nos diferencia no mercado”. E complementa, “nosso movimento sempre será em prol do quadro social, fazendo com que sintam uma confiança real na sua cooperativa de crédito, acreditando que, ao investir aqui, todos os envolvidos crescem”.

Segundo o presidente da cooperativa, Cirio Kunzler, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, o Sicredi identifica as necessidades de produtos e serviços financeiros dos associados. “Oferecemos mais do que produtos e serviços, soluções financeiras que cooperam com o crescimento dos associados. Além disso, os resultados da cooperativa de crédito são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento econômico local”, conclui.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 14 Dez às 17:59
A criança sofreu uma parada cardíaca, sendo submetida a técnicas de reanimação.
Cotidiano 14 Dez às 10:50
O Capitão Valmir de Souza, Comandante da 2aCia/19° batalhão de Marechal Rondon,destaca a importância desse trabalho
Cotidiano 14 Dez às 10:35
O documento assinado no dia 12 de dezembro já está em vigor.
Cotidiano 14 Dez às 10:12
O evento faz parte da programação do 10º Natal da Família
Cotidiano 13 Dez às 22:07
A primeira edição será das 9h00 as 21h00 na Praça da Bíblia
Cotidiano 13 Dez às 15:53
Levantamento feito pelo Fórum Nacional de Combate à Pirataria e à Ilegalidade mostra ainda que das dez marcas mais vendidas no Brasil, quatro são contrabandeadas do Paraguai
Cotidiano 13 Dez às 14:19
A ação foi realizada em atendimento à Lei Estadual nº 19.534/2018, que torna obrigatória a apresentação da carteira de vacinação atualizada dos alunos no ato da matrícula.
Cotidiano 13 Dez às 11:35
A criança resultou apenas com irritação na garganta
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento