Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Sicredi reinaugura moderna estrutura da agência de Nova Santa Rosa
O ponto de atendimento conta com mais de 500m² e apresenta - entre outros diferenciais - a nova marca da instituição financeira cooperativa
Por Assessoria | Postado em: 19/04/2018 - 15:24

Publicidade
Publicidade

 

A Sicredi Progresso PR/SP reinaugura sua nova estrutura na agência de Nova Santa Rosa no próximo dia 30. Localizada no centro, à Av. Horizontina, a agência apresentará um projeto renovado e a nova marca do Sicredi, desenvolvida com o objetivo principal de reposicionar o Sicredi com foco na presença nacional, com atuação regional e, consequentemente, na categoria de instituições financeiras cooperativas no Brasil.

Com infraestrutura ampla, moderna e adaptada para receber os associados com necessidades especiais, a agência terá o número de máquinas da sala de auto atendimento aumentado, além do atendimento exclusivo e segmentado para pessoa física, jurídica e agronegócio. E mais: um ambiente completamente repaginado, baseado na mais alta tecnologia, segurança e bem estar dos sócios e da comunidade.  O atendimento seguirá as premissas do Sistema, como simplicidade, proximidade e oferta de soluções personalizadas.

O gerente, Vanderlei Andre Hertz, explica que, apesar de toda a tecnologia empregada na estrutura, “não deixaremos de personalizar o contato com cada associado, pois entendemos que essa característica nos diferencia no mercado”. E complementa, “nosso movimento sempre será em prol do quadro social, fazendo com que sintam uma confiança real na sua cooperativa de crédito, acreditando que, ao investir aqui, todos os envolvidos crescem”.

Segundo o presidente da cooperativa, Cirio Kunzler, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, o Sicredi identifica as necessidades de produtos e serviços financeiros dos associados. “Oferecemos mais do que produtos e serviços, soluções financeiras que cooperam com o crescimento dos associados. Além disso, os resultados da cooperativa de crédito são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento econômico local”, conclui.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 21 Out às 07:00
Moradores da região acreditam que uma onça atacou os animais
Cotidiano 20 Out às 16:44
O Vestibular 2018/2019 da UFPR oferece 5.421 vagas
Cotidiano 20 Out às 10:36
O evento se estende até as 16h00
Cotidiano 19 Out às 17:16
Condutor informou que pegou a droga em Foz do Iguaçu e levaria para Laranjeiras do Sul
Cotidiano 19 Out às 16:29
A Copel foi procurada mas ainda não se manifestou sobre o caso.
Cotidiano 19 Out às 15:56
A vítima caiu de uma altura de 3 metros
Cotidiano 19 Out às 13:30
A auditoria foi solicitada pela Comissão Provisória do Partido Social Liberal (PSL),
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento