Você está em: Página Inicial > Policial
Setor Policial de Marechal Rondon é agitado na noite de sexta-feira com diversos casos de violência
Por Aqui Agora | Postado em: 16/03/2019 - 11:19

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O setor policial de Marechal Cândido Rondon foi bastante agitado na noite desta sexta-feira (15) com diversos casos de violência e ameaças. Duas pessoas foram detidas.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 21h16, quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma residência, onde a vítima foi ameaçada pelo namorado. Ela relatou que o namorado pegou seu celular e saiu, ao retornar começou a desferir ameaças. Ele não foi localizado.

Mais tarde, por volta das 22h40, os PMs foram acionados para se deslocar até o Jardim Primavera, onde um rapaz foi agredido pelo sobrinho. A vítima relatou que a discussão iniciou após repreender o sobrinho, e logo foi agredido com um soco na boca, sendo atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros. Após, uma nova chamava do mesmo local informava que o agressor agora estaria agredindo a tia, esposa da primeira vítima. Ele se evadiu em um veículo Vectra.

Por volta das 23h55, os policiais se deslocaram até um estabelecimento comercial, onde estaria ocorrendo uma briga. O solicitante relatou que ao chegar no local se deparou com os dois envolvidos brigando e tentou separar, sendo ameaçado. Eles foram algemados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 10:30
Claudinei de Oliveira, de 40 anos, portava uma pistola
Policial 29 Mar às 09:51
O corpo seria de uma mulher, segundo o que informou o Corpo de Bombeiros
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento