Você está em: Página Inicial > Policial
Sequestradores pedem 2 milhões para libertar médica paranaense
Tamires foi sequestrada na saída do trabalho para o almoço, na sexta-feira, mas o marido só deu conta do ocorrido e acionou a Polícia depois que ela não chegou em casa.
Por | Postado em: 19/10/2020 - 08:03

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Passadas 48 horas do sequestro da médica paranaense Tamires Gemelli da Silva Mignoni, ocorrido no Rio Grande do Sul, o caso segue sem uma solução. Uma equipe do grupo Tigre foi mandada do Paraná para Erechim a m de auxiliar a polícia gaúcha na elucidação do caso, libertação da refém e prisão dos acusados.

Os sequestradores mantiveram um primeiro contato pedindo R$ 2 milhões para devolver a liberdade à médica, que é filha de Berto Silva, comunicador com atuação também em Cascavel e que cumpre seu terceiro mandato à frente da Prefeitura de Laranjeiras do Sul.

O pedido de resgate foi anunciado pelo radialista cascavelense Gilson Pessoa, que é irmão de Berto Silva e acompanha tudo de Foz do Iguaçu, onde está dando suporte aos seus pais, que são avós de Tamires. A revelação foi feita em entrevista a Ado Junior, da Rádio Web Brasil Hits.

Tamires foi sequestrada na saída do trabalho para o almoço, na sexta-feira, mas o marido só deu conta do ocorrido e acionou a Polícia depois que ela não chegou em casa.

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Policial 17 Abr às 11:51
A situação ocorreu após o acusado, que havia acabado de realizar um exame admissional, sair para comemorar o novo emprego com bebidas alcoólicas.
Policial 17 Abr às 09:58
A Delegacia de Polícia Civil deve investigar o caso
Policial 17 Abr às 08:25
Segundo o relato da vítima, ele recebeu uma chamada
Policial 17 Abr às 07:50
Ela relatou que foi até a residência do casal para pegar alguns pertences, quando os dois se desentenderam
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento