Você está em: Página Inicial > Policial
Seis presos fogem da cadeia pública de Marechal Rondon
Três já foram recapturados. A fuga aconteceu as 13h20
Por Aqui Agora | Postado em: 22/05/2018 - 14:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

É intensa movimentação policial em Marechal Cândido Rondon após seis presos fugirem da cadeia pública da cidade. A Fuga aconteceu às 13h20 desta terça-feira (22).

Após uma tentativa de fuga registrado na noite passada, na tarde desta terça-feira os presos acabaram conseguindo liberdade. A ação foi rapidamente percebida pelos agentes carcereiros de plantão, que conseguiram evitar a fuga em massa, mas seis presos ainda conseguiram liberdade.

Para fugir os presos cavaram um buraco na parede que dá acesso a uma empresa lateral à delegacia. Pelo buraco os presos fugiram em direção ao centro da cidade.

Como a fuga foi rapidamente percebida, a Polícia Militar, Civil e agente de carceragem iniciar as buscas pelas ruas da cidade.

Três presos foram localizados próximo ao Hospital Rondon e recapturados pelos agentes policiais. A mulher de um dos presos, que também estava no local e teria possivelmente acobertado fuga, acabou sendo detida. O carro em que ela estava também foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade.

As buscas continuam para tentar localizar os outros três presos foragidos.

Durante a durante a tarde, irá ser realizada uma contagem dos presos para confirmar identidade dos foragidos e também será providenciado o conserto do buraco por onde os presos ganharam liberdade.

Os presos recapturados estavam sujos e com alguns ferimentos pelo corpo, ocasionados no momento em que fugiram do buraco.

Por volta das 14h30 equipes do Serviço de Operações Especiais (SOE) chegaram até a delegacia rondonense para reforçar a segurança e também para que agentes de carceragem pudesse adentrar nas celas e verificar a situação. Como os presos estavam bastante agitados uma bomba de efeito moral foi acionada.

Últimas Notícias
Policial 27 Mar às 17:22
As mercadorias tem um valor estimado em R$ 500 mil
Policial 27 Mar às 17:01
No veículo foram encontrados 30 tabletes de maconha, equivalentes a aproximadamente R$82.000,00
Policial 27 Mar às 14:33
O exame de necropsia confirmou que a causa da morte foi a conhecida degola parcial
Policial 27 Mar às 13:34
Funcionários relataram ainda que, momentos antes do roubo, dois indivíduos suspeitos estiveram no local
Policial 27 Mar às 09:18
Inicialmente ela recebeu mensagens via Whatsapp de uma pessoa se passando por sua filha
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento