Você está em: Página Inicial > Trânsito
Seis pessoas morrem durante acidente em Rebouças; viatura do IML capotou com os corpos
Todas as vítimas tinham entre 20 e 30 anos
Por Massa News | Postado em: 10/11/2018 - 11:22

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Seis pessoas morreram em um acidente gravíssimo entre um caminhão e um carro na noite desta sexta-feira (9), na BR-153, em Rebouças. Pouco após o acidente, a viatura do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, responsável por fazer a remoção dos corpos, capotou na mesma rodovia, no início da madrugada deste sábado (10).

O caminhão, com placa de Bocaiúva do Sul, seguia com direção a Rebouças, quando bateu de frente com o veículo Ford Fiesta, que seguia no sentido contrário, próximo à ponte do Rio Potinga. Cinco pessoas, que seguiam no carro, morreram no local, e uma foi socorrida em estado grave a um hospital da região. A vítima, porém, faleceu logo após dar entrada no hospital.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas tinham entre 20 e 30 anos e tinham saído de Teixeira Soares. Após parar em Rebouças, todos seguiriam para Rio Azul. O motorista do caminhão, de 24 anos, fez o teste do bafômetro, que apontou zero para o consumo de álcool, e foi encaminhado ao hospital por apresentar grande nervosismo.

Os corpos foram recolhidos por uma viatura do IML de Ponta Grossa que, 1 km após o local em que o acidente foi registrado, saiu da pista e capotou. O motorista não ficou ferido, e os corpos foram transferidos para outra viatura.

Últimas Notícias
Trânsito 17 Abr às 18:30
O trabalhador resultou com fraturas e foi transferido ao hospital em Marechal Rondon
Trânsito 17 Abr às 16:22
Socorristas do Corpo de Bombeiros encaminharam ela para atendimento na UPA
Trânsito 17 Abr às 08:51
Uma ponte desabou entre os municípios de Cafelândia e Tupãssi, entre os distritos de Central Santa Cruz e Cafelândia. 
Trânsito 16 Abr às 15:15
Motorista teve ferimentos leves e conseguiu sair da cabine. Acidente aconteceu em trecho reto e de pista simples da BR-153.
Trânsito 16 Abr às 10:10
Foram usados cerca de 30 mil litros de água para combater as chamas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento