Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Seguem as buscas por rondonense que desapareceu no Lago de Itaipu em Mercedes
Este já é o quarto dia de buscas
Por Ponto da Notícia | Postado em: 30/07/2018 - 16:26

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Continuam as buscas pelo corpo do rondonense que desapareceu após cair do barco enquanto pescava, em companhia do irmão, na região do Arroio Guaçu, em Mercedes. Este já é o quarto dia de buscas.

O acidente aconteceu na última quinta-feira (26), quando os dois irmãos caíram do barco. As buscas iniciaram na sexta-feira, após o pai comunicar o desaparecimento de ambos.

Marlon foi resgatado na sexta-feira (27), durante a tarde. Ele ficou quase 24 horas dentro da água até que foi localizado. O barco dos irmãos também foi localizado à deriva no mesmo dia.

Marcos Frohlich segue desaparecido. As buscas estão sendo feitas pelos bombeiros, pescadores e familiares. Um drone também está sendo utilizado nas buscas. A área das buscas está no trecho desde o Arroio Guaçu até Porto Mendes, em Marechal Rondon.

Últimas Notícias
Cotidiano 16 Abr às 13:35
A população vai contar com uma programação especial para aproveitar com a família toda.
Cotidiano 16 Abr às 11:29
O encontro é voltado para associados da Copagril que trabalham no sistema de integração da Cooperativa e tem o propósito de difundir conhecimentos atualizados sobre manejo visando ao aumento dos resultados na suinocultura.
Cotidiano 16 Abr às 10:39
A Prefeitura de Nova Santa Rosa está realizando uma sequência de eventos. Confira!
Cotidiano 16 Abr às 08:30
As regiões atingidas pelos temporais podem registrar fortes ventos de até 100 km/h
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento