Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Secretário Michele informa que, a pedido do vereador Jânio, Maripá recebeu um aparelho de Raio-X
Vereador de Maripá, Jânio Quirino Alves, fez o pedido e conseguiu com o secretário Michele Caputo Neto a liberação do aparelho de Raio-X para o município.
Por Assessoria | Postado em: 15/03/2018 - 08:07

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O vereador Jânio Quirino Alves comemora a aquisição de um aparelho de Raio-X, entregue à administração municipal de Maripá nesta quarta-feira (14), em solenidade na cidade de Curitiba, conforme comunicado pelo secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto.

Ele gravou um vídeo destacando que o pedido do aparelho de Raio X foi feito pelo vereador Jânio, que contou com a articulação do deputado estadual Paulo Litro. “Fico muito feliz com a vinda desse aparelho de Raio-X, não somente por ter sido o autor do pedido, mas porque agora a comunidade de Maripá terá uma ferramenta a mais para o atendimento público de Saúde”, enfatiza o vereador.

SOLICITAÇÃO

O equipamento foi solicitado pelo vereador Jânio Quirino Alves no ano passado, quando ele apresentou a Indicação nº 08/2017, no dia 7 de Fevereiro de 2017, solicitando que a Prefeitura de Maripá viabilizasse aquisição do aparelho de Raio-X para o Centro de Saúde de Maripá.

PEDIDO OFICIAL

Em seguida o vereador Jânio apresentou o Ofício nº 05/2017, no dia 11 de julho de 2017, na Câmara Municipal, solicitando ao secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, a liberação do equipamento de Raio-X. O ofício chegou às mãos do secretário Michele no dia 16 de setembro de 2017, quando em seu gabinete foi assinado o recebimento do documento.

COMPROMISSO CUMPRIDO

Em conversa entre o vereador Jânio e Michele, segundo o parlamentar, o secretário se comprometeu em conseguir o equipamento de Raio-X para o município de Maripá, em atenção à solicitação feita pelo vereador Jânio. “Estamos satisfeitos porque a comunidade de Maripá é a maior beneficiária desse nosso pedido. Agora Maripá terá um aparelho de Raio-X para atender a população e sou grato ao secretário Michele por ter atendido minha solicitação, tornando essa conquista uma realidade”, finaliza o vereador Jânio.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Out às 07:41
Pedido feito pelo partido de Haddad é baseado em reportagem de jornal sobre empresas apoiadoras de Bolsonaro que supostamente compraram pacotes de disparo de mensagens contra o PT no WhatsApp. Candidato do PSL nega irregularidades e diz que não controla a
Cotidiano 18 Out às 20:05
O avião foi atingido por uma forte rajada de vento
Cotidiano 18 Out às 17:30
No Santuária da Salete uma imagem foi arrancada com os ventos
Cotidiano 18 Out às 17:06
O pagamento dos recursos tornou-se insuficiente devido ao aumento do dólar nos últimos dias
Cotidiano 18 Out às 16:15
A impacto Pesquisas distribuiu questionários à população de Palotina para preencherem entre os dias 09 a 16 de Julho.
Cotidiano 18 Out às 15:34
A situação aconteceu na Rua Recife
Cotidiano 18 Out às 13:32
Vários pontos da cidade também sofrem com a flata de energia elétrica
Cotidiano 18 Out às 12:35
Evento está programado para o próximo sábado (20)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento