Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Secretário Michele informa que, a pedido do vereador Jânio, Maripá recebeu um aparelho de Raio-X
Vereador de Maripá, Jânio Quirino Alves, fez o pedido e conseguiu com o secretário Michele Caputo Neto a liberação do aparelho de Raio-X para o município.
Por Assessoria | Postado em: 15/03/2018 - 08:07

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O vereador Jânio Quirino Alves comemora a aquisição de um aparelho de Raio-X, entregue à administração municipal de Maripá nesta quarta-feira (14), em solenidade na cidade de Curitiba, conforme comunicado pelo secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto.

Ele gravou um vídeo destacando que o pedido do aparelho de Raio X foi feito pelo vereador Jânio, que contou com a articulação do deputado estadual Paulo Litro. “Fico muito feliz com a vinda desse aparelho de Raio-X, não somente por ter sido o autor do pedido, mas porque agora a comunidade de Maripá terá uma ferramenta a mais para o atendimento público de Saúde”, enfatiza o vereador.

SOLICITAÇÃO

O equipamento foi solicitado pelo vereador Jânio Quirino Alves no ano passado, quando ele apresentou a Indicação nº 08/2017, no dia 7 de Fevereiro de 2017, solicitando que a Prefeitura de Maripá viabilizasse aquisição do aparelho de Raio-X para o Centro de Saúde de Maripá.

PEDIDO OFICIAL

Em seguida o vereador Jânio apresentou o Ofício nº 05/2017, no dia 11 de julho de 2017, na Câmara Municipal, solicitando ao secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, a liberação do equipamento de Raio-X. O ofício chegou às mãos do secretário Michele no dia 16 de setembro de 2017, quando em seu gabinete foi assinado o recebimento do documento.

COMPROMISSO CUMPRIDO

Em conversa entre o vereador Jânio e Michele, segundo o parlamentar, o secretário se comprometeu em conseguir o equipamento de Raio-X para o município de Maripá, em atenção à solicitação feita pelo vereador Jânio. “Estamos satisfeitos porque a comunidade de Maripá é a maior beneficiária desse nosso pedido. Agora Maripá terá um aparelho de Raio-X para atender a população e sou grato ao secretário Michele por ter atendido minha solicitação, tornando essa conquista uma realidade”, finaliza o vereador Jânio.

Últimas Notícias
Cotidiano 25 Abr às 17:30
A máquina estava energizada, sendo necessário que a Copel desligasse os cabos para evitar descarga
Cotidiano 25 Abr às 16:58
O evento acontece a partir das 18h00, no Pavilhão da Comunidade Evangélica
Cotidiano 25 Abr às 15:14
A comunidade está indignada e inconformada com essas atitudes
Cotidiano 25 Abr às 14:43
Além da cliente, a caixa do supermercado que realizou o atendimento, também levou o prêmio no valor de R$1000
Cotidiano 25 Abr às 13:41
A cidade está enfrentando um aumento significativo nos casos de dengue
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento