Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Secretário Michele informa que, a pedido do vereador Jânio, Maripá recebeu um aparelho de Raio-X
Vereador de Maripá, Jânio Quirino Alves, fez o pedido e conseguiu com o secretário Michele Caputo Neto a liberação do aparelho de Raio-X para o município.
Por Assessoria | Postado em: 15/03/2018 - 08:07

Publicidade

O vereador Jânio Quirino Alves comemora a aquisição de um aparelho de Raio-X, entregue à administração municipal de Maripá nesta quarta-feira (14), em solenidade na cidade de Curitiba, conforme comunicado pelo secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto.

Ele gravou um vídeo destacando que o pedido do aparelho de Raio X foi feito pelo vereador Jânio, que contou com a articulação do deputado estadual Paulo Litro. “Fico muito feliz com a vinda desse aparelho de Raio-X, não somente por ter sido o autor do pedido, mas porque agora a comunidade de Maripá terá uma ferramenta a mais para o atendimento público de Saúde”, enfatiza o vereador.

SOLICITAÇÃO

O equipamento foi solicitado pelo vereador Jânio Quirino Alves no ano passado, quando ele apresentou a Indicação nº 08/2017, no dia 7 de Fevereiro de 2017, solicitando que a Prefeitura de Maripá viabilizasse aquisição do aparelho de Raio-X para o Centro de Saúde de Maripá.

PEDIDO OFICIAL

Em seguida o vereador Jânio apresentou o Ofício nº 05/2017, no dia 11 de julho de 2017, na Câmara Municipal, solicitando ao secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, a liberação do equipamento de Raio-X. O ofício chegou às mãos do secretário Michele no dia 16 de setembro de 2017, quando em seu gabinete foi assinado o recebimento do documento.

COMPROMISSO CUMPRIDO

Em conversa entre o vereador Jânio e Michele, segundo o parlamentar, o secretário se comprometeu em conseguir o equipamento de Raio-X para o município de Maripá, em atenção à solicitação feita pelo vereador Jânio. “Estamos satisfeitos porque a comunidade de Maripá é a maior beneficiária desse nosso pedido. Agora Maripá terá um aparelho de Raio-X para atender a população e sou grato ao secretário Michele por ter atendido minha solicitação, tornando essa conquista uma realidade”, finaliza o vereador Jânio.

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Mai às 21:45
Pelo texto, entidades de caminhoneiros se comprometem a apresentar termo de acordo aos manifestantes
Cotidiano 24 Mai às 19:59
Os comerciantes deixaram os estabelecimentos fechados das 16h às 18h.
Cotidiano 24 Mai às 19:02
Laticínios Líder informa aos produtores 
Cotidiano 24 Mai às 15:43
Funerária Bom Jesus
Cotidiano 24 Mai às 14:50
Funerária Santa Rosa
Cotidiano 24 Mai às 12:50
Orientação é que seja dada prioridade de abastecimento para ambulâncias, viaturas das polícias e bombeiros
Cotidiano 24 Mai às 12:19
Além do comércio, o poder público também se manifestou favorável à paralisação
Cotidiano 24 Mai às 11:22
Os descontos em cosméticos podem chegar a 70%
Cotidiano 24 Mai às 09:58
Uma reunião aconteceu na Acinsar nesta manhã
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento