Você está em: Página Inicial > Policial
Secretário Elder Franzoi e Gilvane Lulu trocaram mensagens antes do crime
Para a polícia, o secretário foi morto atropelado por ciúmes
Por Catve | Postado em: 10/07/2018 - 13:31

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cinco dias após a morte de Elder Franzoi Coutinho, as investigações da Polícia Civil de Assis Chateaubriand apontam cada vez mais para crime passional. O secretário de Esportes, de 29 anos, foi atropelado por uma caminhonete, dirigida por Gilvane Banzanella Lulu, quando chegava ao local de trabalho na última quinta-feira (5).

O delegado Tiago da Silva Teixeira, responsável pelo caso afirmou que investigadores procuram novas imagens que possam contribuir com inquérito. 

Entre as sete testemunhas ouvidas está a esposa do motorista. Ela é peça central na investigação já que a motivação do atropelamento seria uma possível relação extraconjugal entre a mulher e a vítima. O caso chocou a população da cidade de aproximadamente 34 mil habitantes. 

A expectativa é que o inquérito seja concluído e enviado ao Ministério Público até a sexta-feira (13). No entanto, ele não deve incluir o conteúdo de mensagens do celular da vítima e do acusado, que está de posse da Polícia, mas ambos bloqueados. A perícia em Francisco Beltrão deve fazer a análise dos aparelhos após autorização judicial.

Nós entramos em contato com o escritório, de Curitiba, que assumiu o caso de Gilvane Banzanella Lulu, de 34 anos. Mas eles, por enquanto, preferiram não se posicionarem sobre as linhas de defesa do cliente.

O motorista será indiciado por homicídio qualificado e duas lesões corporais contra uma criança de 8 anos e outra de 13 anos. Elas também foram atingidas pela caminhonete, mas foram encaminhadas ao Hospital sem risco de morte.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento