Você está em: Página Inicial > Policial
São Miguel: Homem é preso após ameaçar e atirar contra próprio pai
Por Guia Medianeira | Postado em: 14/03/2019 - 13:44

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (14), pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, após ameaçar e efetuar disparos contra o próprio pai.

Por volta das 9h50m, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo no Bairro Floresta, onde o filho teria chegado à residência portando uma pistola, ameaçado o próprio pai e efetuado disparos contra o mesmo.

Após efetuar os disparos, que não chegaram a atingir o pai, o filho fugiu em um veículo Voyage.

Uma equipe da PM que havia se deslocado para atender a ocorrência localizou o veículo em fuga e iniciou um acompanhamento tático, que perdurou por várias ruas e culminou com a abordagem na região central da cidade.

Na abordagem o homem, que aparentava estar embriagado, ainda resistiu à prisão, e desacatou os militares. Em revista pessoal e no veículo, a referida arma não foi encontrada.

Diante das circunstâncias o homem foi autuado por ameaça, disparo de arma de fogo, desobediência, resistência à prisão, direção perigosa e embriaguez ao volante, sendo detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o veículo apreendido.

Últimas Notícias
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Policial 23 Abr às 09:23
O acidente aconteceu durante o trabalho de uma edificação em uma propriedade rural
Policial 23 Abr às 08:24
A moto recuperada é uma Yamaha/Factor YBR125 K de cor roxa
Policial 23 Abr às 06:19
A abordagem aconteceu próximo do local aonde o veículo capotou e o abordado, um masculino de 32 anos, confirmou ser o motorista do automóvel que transportava a droga.
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento