Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Santa-helenenses participam de grande carreata dos distritos ao centro do município
Foram caminhões, tratores, colheitadeiras, utilitários e carros de passeio, em uma tranquila manifestação
Por Correio do Lago | Postado em: 28/05/2018 - 17:53

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Planejada neste domingo (27), através de redes sociais e organizada através de aplicativos de mensagem, contanto com o apoio da Associação Comercial e da divulgação dos meios de comunicação local, uma grande e pacífica manifestação de motoristas de caminhão e agricultores, que são os primeiros afetados com os constantes reajustes nos preços do combustível, aconteceu em Santa Helena, na manhã de hoje.

Foram caminhões, tratores, colheitadeiras, utilitários e carros de passeio, em uma tranquila manifestação, que contou com grande presença de populares e empresários que fecharam suas portas e se solidarizaram durante a carreata. Por mais de duas horas a cidade parou.

Durante o movimento, os organizadores agradeceram o apoio da população e convidaram a todos para cantarem o Hino Nacional brasileiro, demonstrando que sua luta é por um país melhor, mais justo e com melhores condições de vida e de trabalho.

Em quatro pontos da cidade a mobilização continua: Em Esquina Céu Azul, na PR 488, no trevo de acesso ao município; no trevo de São Roque, em linha Santa Terezinha, também na entrada do município; no trevo de São Clemente, outro acesso principal; e em Sub-Sede, pouco antes da ponte de acesso à cidade Santa Helena.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Fev às 17:15
As obras devem estar prontas no dia 21 de junho e o Hospital Regional funcionando dia 1 de agosto
Cotidiano 23 Fev às 10:15
A Secretaria de Saúde de Maripá alerta para falsos Agentes de Endemias que estão agindo na cidade e podem ter feito pelo menos duas vítimas.
Cotidiano 23 Fev às 08:00
Funerária Bom Jesus
Cotidiano 22 Fev às 17:32
A entrega ocorreu na quinta-feira (21) no Paço Municipal com a presença do ex-deputado federal, Dilceu Sperafico.
Cotidiano 22 Fev às 10:21
Venezuelanos usam caminhos alternativos, as chamadas trincheiras, para atravessar a pé
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento