Você está em: Página Inicial > Policial
Santa-helenense foragido da Justiça é preso em Entre Rios do Oeste
A ação ocorreu durante patrulhamento
Por Correio do Lago | Postado em: 27/06/2018 - 10:32

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia MIlitar de Entre Rios do Oeste cumpriu um mandado de prisão contra um santa-helenense.

A ação ocorreu durante patrulhamento feito pela Rua Tocantins, no centro de Entre Rios do Oeste, policiais militares que atuam naquela cidade avistaram dois rapazes em atitudes suspeitas, observando as residências e o comércio local.

Foi realizada a abordagem e realizado busca pessoal nos suspeitos, porém nada de ilícito foi encontrado. A dupla é moradora do distrito de São Clemente, em Santa Helena e ao serem questionados disseram que foram a Entre Rios do Oeste a procura de serviço.

Ao consultar o nome dos indivíduos no sistema policial, foi constatado que um deles possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelos crimes de furto qualificado, tráfico ilícito e uso indevido de drogas e corrupção de menores.

Foi dado voz de prisão ao foragido, o qual foi imediatamente foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para as demais providências.

Ao saber do mandado de prisão em seu desfavor, o jovem ficou nervoso e bastante agitado, sendo feito o uso de algemas, para garantir assim sua integridade física e da equipe policial.

Últimas Notícias
Policial 23 Abr às 06:19
A abordagem aconteceu próximo do local aonde o veículo capotou e o abordado, um masculino de 32 anos, confirmou ser o motorista do automóvel que transportava a droga.
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Policial 22 Abr às 14:14
O condutor, de 36 anos, foi encaminhado junto com a carreta e a droga para a Polícia Federal de Guaíra
Policial 22 Abr às 11:15
O sinistro foi uma colisão lateral entre a motocicleta e um Vectra, cujo condutor se evadiu do local
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento