Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Sábado tem Expo MEI’s na Praça da Bíblia em Nova Santa Rosa
A primeira edição será das 9h00 as 21h00 na Praça da Bíblia
Por | Postado em: 13/12/2018 - 22:07

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Sala do Empreendedor de Nova Santa Rosa visando fomentar o comercio local, atender um anseio e uma necessidade do Microempreendedor Individual, realiza a 1ª Expo MEI’s, uma exposição exclusiva para MEI’s (Microempreendedores Individuais) do Município.

Que tem como objetivo fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e estimular o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.


A “Expo MEI’s” terá sua primeira edição do dia 15 de dezembro de 2018 das 9h00 as 21h00 na Praça da Bíblia localizada na área central da cidade e as demais, em datas comemorativas tanto municipais como nacionais.

“A ideia principal é oferecer oportunidade aos Microempreendedores Individuais de demonstrarem a população, suas habilidades em produtos e serviços nos pequenos negócios locais.

Um lugar onde negócios podem ser criados ou reinventados em um evento marcante na cidade”. (Jaime Sommerfeld - Agente de Desenvolvimento).


A Expo MEI’s cumpre duas missões ao mesmo tempo:

Em primeiro lugar, estimula o empreendedorismo, isto é, a abertura e formalização do próprio negócio e a capacidade de iniciativa.

Em segundo lugar, dá foco no mercado. Sem mercado, o trabalho de fortalecer e incentivar os pequenos negócios perde sentido.

“Não terá sentido capacitar, dar acesso a crédito, tecnologia, conhecimento, diminuir a burocracia e a carga tributária, disseminar o associativismo, se, depois, o Micro Empreendedor Individual não tem como e a quem vender seu produto ou serviço. ” (Jaime Sommerfeld - Agente de Desenvolvimento)

Por isso, durante a realização do evento, potenciais empreendedores e clientes obtêm informações sobre os segmentos, produtos e serviços disponíveis no município, assim valorizando e fomentando a economia local.

Assim, a Feira consolida educação e negócios. Quem participa tem, de um lado, a informação de que precisa para instalar, melhorar a gestão ou ampliar sua empresa com a presença da Sala do Empreendedor no evento.

Do outro, coloca à venda o que produz, pois, o evento será um excelente canal de comercialização.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento