Você está em: Página Inicial > Policial
ROTAM prende o autor do furto de motocicleta ocorrido na madrugada em Toledo
Em buscas na residência do suspeito ainda foram encontrados produtos de origem duvidosa sendo elas 37 peças de roupas
Por Portal Nova Santa Rosa/PM | Postado em: 09/02/2018 - 15:43

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe ROTAM passou a realizar diligências em busca do indivíduo identificado por um policial militar, quando o mesmo praticava o furto de uma motocicleta durante a madrugada de hoje. A equipe do serviço reservado avistou o mesmo juntamente com mais uma pessoa dentro de um veiculo montana vermelho, na rua São João, bairro Jd Gisele, sendo que foi realizada a abordagem e constatado que quem estava dentro do veiculo eram o suspeito do furto e mais um indivíduo. O suspeito, durante a abordagem, confirmou ter sido ele quem empreendeu fuga da abordagem realizada na madrugada, quando a moto foi recuperada. Perguntado ao mesmo sobre o paradeiro dos outros objetos levados no furto, disse apenas que teria abandonado a tv, não sabendo dizer onde. Em buscas na residência do suspeito ainda foram encontrados produtos de origem duvidosa sendo elas 37 peças de roupas novas algumas ainda com etiqueta os quais foram encaminhados também para a delegacia para providencias cabíveis. Foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de furto qualificado e encaminhado seu parceiro para prestar esclarecimentos sobre sua participação na receptação de produtos de origem de furto. Os envolvidos foram encaminhados para a 20 SDP para os procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento