Você está em: Página Inicial > Policial
ROTAM prende jovem com notas falsas em Toledo
O rapaz de 22 anos foi detido
Por Radar B.O. | Postado em: 09/10/2018 - 10:43

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 21h00 de ontem (08), uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação, que um homem havia passado uma nota falsa no posto de combustível localizado na Vila Pioneiro, que segundo a vítima, um homem gordo, trajando uma bermuda listrada, veio até o posto e abasteceu 50 reais de gasolina, e usou para pagar uma nota de 50 que foi percebida como falsa logo que o suspeito saiu do posto.

A vítima então o seguiu até o final da avenida Maripá com a rodovia BR 467, onde a vítima perdeu o suspeito de vista. Pelas características do suspeito, veículo e placa repassada, sendo um VW Passat alemão de cor prata, a equipe identificou o suspeito, Mauricio Silva dos Santos de 22 anos, que é conhecido no meio policial, iniciado buscas nos locais onde suspeito é visto com frequência.

Quando a equipe ROTAM deslocava-se pela BR 467, para acessar o Bairro Independência, visualizou o veículo Passat saindo do motel, a ROTAM então informou a rede rádio e veio seguindo suspeito que acessou a Avenida Maripá. A equipe sul e ROTAM abordaram o veículo na Avenida Maripá, próximo a Rua General Canabarro jardim Europa, suspeito foi indagado sobre a nota falsa e se teria mais notas, o mesmo então se mostrou nervoso e em determinado momento xingou os policiais com palavras de baixo calão, sendo que foi dado voz de prisão por desacato o qual que resistiu a prisão, sendo feito uso progressivo e moderado da força para contê-lo. Não foram localizadas mais notas falsas com ele.

A equipe sul foi então até o motel e orientou às funcionárias que caso constatassem alguma das notas repassadas pelo suspeito como falsas, para que procurassem a delegacia de polícia para registrar o fato.

O detido foi encaminhado até o batalhão e posteriormente a delegacia da Polícia Federal em Cascavel. O veículo Passat encontrava-se com um das lâmpadas inoperantes, sendo que foi feito a notificação cabível e o recolhimento ao pátio do 19º BPM.

Últimas Notícias
Policial 20 Abr às 08:05
Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo suspeito
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento