Você está em: Página Inicial > Policial
Rotam apreende veículo carregado de Playstations em Maripá
O suspeito fugiu
Por | Postado em: 08/06/2018 - 08:45

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite de ontem (07) a equipe de serviço realizava Patrulhamento na PR-182, nas proximidades do trevo de Maripá, quando avistou um veículo saindo de uma estrada rural, de imediato a equipe deslocou em direção ao mesmo para realizar a abordagem, quando foi acionado os sinais luminosos da viatura, o veículo GM Montana de cor branca empreendeu fuga sentido Toledo, foi realizado acompanhamento e na altura do km 304.

Policiais abordaram o veículo e no local a equipe identificou o veículo GM/Montana de cor branca de de Viamão -RS, sendo localizado na carroceria do veículo dois volumes envoltos em plástico preto contendo no interior de cada volume 12 (doze) vídeo games da marca Sony (PS4), totalizando a quantia de 24 (vinte quatro) unidades. Diante dos fatos o veículo e a mercadoria foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal em Guaíra para os procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Policial 28 Mar às 10:01
Ele confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento