Você está em: Página Inicial > Policial
ROTAM apreende droga em Toledo
Duas pessoas foram detidas
Por Radar B.O. | Postado em: 12/06/2018 - 07:17

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 20h20 de ontem, (11), uma equipe do setor de inteligência do 19° batalhão, em patrulhamento pela rua Noel Rosa, avistou um veículo corsa de cor preta placas de Foz do Iguaçu, com dois indivíduos em atitude suspeita em seu interior.

Foi solicitado o apoio de uma equipe ROTAM para realizar a abordagem ao veículo, sendo que a equipe deslocou até o local e realizou a abordagem e, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos, os quais posteriormente foram identificados. Questionado aos indivíduos se teria algo de ilícito no veículo, ambos responderam que não, porém em busca pelo interior do veículo, mais especificamente no porta moedas, foram localizadas 5 pedras de substância análoga a crack, envoltas em papel-alumínio, prontas para a venda, além de mais uma pedra maior ainda em estado bruto, embalada em plástico branco.

Toda droga apreendida foi pesada, totalizando 4 gramas. Dentro do porta luvas do veículo também foi localizado a quantia R$ 101,00 divididos em várias notas.

Os dois elementos, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a 20ª SDP de Toledo

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento