Você está em: Página Inicial > Policial
ROTAM apreende droga durante abordagem em Toledo
Maconha e cocaína foram encontradas
Por Radar B.O. | Postado em: 18/05/2018 - 07:51

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta de 23h30 de ontem (17), a equipe da ROTAM realizava patrulhamento pela rua Ramiro Zibetti quando visualizou dois indivíduos em uma moto YBR Factor de cor roxa momento em que foi dada voz de abordagem ao motorista, posteriormente identificado, que no momento da abordagem dispensou um invólucro próximo à motocicleta.

Durante busca pessoal aos dois indivíduos nada de ilícito foi encontrado, porém ao fazer buscas próximo a motocicleta foi logrado êxito em localizar uma bucha de substância análoga à cocaína, involucra em plástico transparente, que foi dispensada pelo condutor.

Na carteira do mesmo havia o valor de R$ 490,00(quatrocentos e noventa reais) em diversas cédulas. O passageiro após revista pessoal foi liberado por não possuir nada de ilícito.

Diante dos fatos, e pôr o indivíduo já haver em seu desfavor uma condenação pela atividade de tráfico de drogas em data anterior, foi deslocado até a residência, após buscas foram localizadas no bolso de uma camisa, pertencente ao mesmo, no roupeiro, 19 buchas de substância análoga à cocaína, involucras no mesmo plástico de cor transparente a porção anteriormente encontrada, que após pesadas totalizaram 14.6 gramas, na geladeira mais 7 porções de substância análoga à maconha, que após pesado totalizou 96 gramas, além de uma balança de precisão de marca Quanta em perfeito estado de utilização, de cor prata, localizada na gaveta da estante na sala da residência, que o mesmo utilizava para o fracionamento dos entorpecentes.

A esposa do rapaz, estava na residência e acompanhou a todo momento as buscas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao envolvido sendo conduzido o mesmo juntamente com a motocicleta e o entorpecente à 20ª SDP para providências.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento