Você está em: Página Inicial > Policial
Rondonenses são vítimas de assalto à mão armada e tem veículo roubado
Durante todo assalto, as filhas das vítimas, uma criança de nove e outra de sete anos, estavam no quarto dormindo
Por Aqui Agora | Postado em: 30/10/2018 - 08:23

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na madrugada desta terça-feira (30), por volta de 1h30, para se deslocar até a Rua General Rondon no Bairro Ana Paula, para atendimento de um assalto e roubo de veículo.

As vítimas informaram que estavam em casa quando alguém bateu na janela, o rondonense foi ver quem era e foi surpreendido por três bandidos armados que anunciar um assalto. Ele e sua esposa foram amarrados em um quarto, onde ficaram sob vigia enquanto os marginais carregaram alguns objetos.

Os assaltantes roubaram um veículo VW Gol, placa ARF-6733, além de um televisor, micro-ondas, aparelho de som, tablet, celulares e aproximadamente 3 kg de linguicinha, na sequência se evadiram do local.

Os suspeitos eram de estatura mediana e cada um possuía uma arma. Eles estavam com camisetas amarradas no rosto para cobrir. Segundo as vítimas, eles comentavam que eram de Cascavel e que vieram para Marechal para fazer outros serviços como esse.

Durante todo assalto, as filhas das vítimas, uma criança de nove e outra de sete anos, estavam no quarto dormindo.  

Os policiais repassaram as informações à central e receberam a informação de que um veículo Gol com as mesmas características havia passado pelo portal da cidade em sentido a Toledo. Buscas foram realizadas, mas esse não foi mais localizado.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento