Você está em: Página Inicial > Policial
Rondonenses são vítimas de assalto à mão armada e tem veículo roubado
Durante todo assalto, as filhas das vítimas, uma criança de nove e outra de sete anos, estavam no quarto dormindo
Por Aqui Agora | Postado em: 30/10/2018 - 08:23

Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na madrugada desta terça-feira (30), por volta de 1h30, para se deslocar até a Rua General Rondon no Bairro Ana Paula, para atendimento de um assalto e roubo de veículo.

As vítimas informaram que estavam em casa quando alguém bateu na janela, o rondonense foi ver quem era e foi surpreendido por três bandidos armados que anunciar um assalto. Ele e sua esposa foram amarrados em um quarto, onde ficaram sob vigia enquanto os marginais carregaram alguns objetos.

Os assaltantes roubaram um veículo VW Gol, placa ARF-6733, além de um televisor, micro-ondas, aparelho de som, tablet, celulares e aproximadamente 3 kg de linguicinha, na sequência se evadiram do local.

Os suspeitos eram de estatura mediana e cada um possuía uma arma. Eles estavam com camisetas amarradas no rosto para cobrir. Segundo as vítimas, eles comentavam que eram de Cascavel e que vieram para Marechal para fazer outros serviços como esse.

Durante todo assalto, as filhas das vítimas, uma criança de nove e outra de sete anos, estavam no quarto dormindo.  

Os policiais repassaram as informações à central e receberam a informação de que um veículo Gol com as mesmas características havia passado pelo portal da cidade em sentido a Toledo. Buscas foram realizadas, mas esse não foi mais localizado.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento