Você está em: Página Inicial > Esportes
Rondonenses conquistam pódio em Ultramaratona de Mountain Bike no Mato Grosso do Sul
Todos estes atletas chegaram ao pódio da competição, que premia os 10 primeiros colocados de cada categoria.
Por Assessoria | Postado em: 10/09/2018 - 12:39

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atletas da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) participaram, neste final de semana (08 e 09), da 5ª Ultramaratona Pata de Onça. A competição, considerada uma das mais difíceis do mountain bike brasileiro, foi disputada nas cidades de Nova Andradina e Batayporã, no Mato Grosso do Sul. O trajeto da prova teve 250 quilômetros de extensão, sendo 150 km percorridos no sábado e o restante, no domingo.

A equipe rondonense obteve os seguintes resultados: Marcelo Konzen, vice-campeão da categoria Master B1; Marco Aurélio Stenzel, 4º lugar na Master B2, mesma colocação que obtiveram André Freitag e Rosângela Schmitz, na categoria Dupla Mista. Douglas Thomas foi 9º lugar na Sub 30; e Fernanda Ribeiro chegou na 10ª posição na categoria Onça Pintada.

Todos estes atletas chegaram ao pódio da competição, que premia os 10 primeiros colocados de cada categoria.

Além destes, também participaram da 5ª Ultramaratona Pata de Onça os ciclistas rondonenses Leonardo Schaufelberger, que chegou em 11º lugar na Master A1; Jean Michel Silva, 12º na Sub 30; e Sérgio Luiz Birck, 22º na Master C1.

Os ciclistas da Associação Rondonense de Ciclismo têm apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e são patrocinados pelo Sicredi, Finanpar, Alibra, Bicicletaria Lirio, Cercar, Constru&Cia, GP Studio Pilates, Juliana Lima Beleza Rara, MCR Bikes, Memória Rondonense, Odontologia Boger, Opção da Moda e Tintas Coresul.

Jogos da Juventude

Também houve participação de ciclistas rondonenses na competição de mountain bike na fase final do 31º Jogos da Juventude do Paraná, disputada no domingo em Toledo. Mateus Vorpagel ficou em 16º lugar, sendo o melhor rondonense da prova, que ainda teve os ciclistas Rodrigo dos Santos e Thomaz Henrique Leite representando o município.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento