Você está em: Página Inicial > Policial
Rondonense morto levou 11 facadas
Houve várias discussões antes do crime
Por | Postado em: 19/01/2019 - 13:30

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 03h30 de hoje (19) a Polícia Militar de Marechal Rondon foi acionada pela Copom para se deslocar até o distrito de São Roque, mais precisamente na linha São Cristovão em uma granja de suinocultura, onde segundo solicitante estaria um homem, vítima de ferimento de arma branca. 

Diante da solicitação equipe deslocou juntamente com a equipe de Pato Bragado sendo que no local citado encontramos a ambulância do Siate o qual constataram o óbito de Leonardo Antônio de Oliveira de 27 anos, funcionário da granja. 

Segundo relato da equipe do Siate a vítima recebeu aproximadamente 11 perfurações por arma branca (faca) e quando chegaram no local já o encontraram sem vida. 

A equipe da PM abordou outro funcionário da granja o qual relatou estar presente no momento do acontecido. Segundo ele, o autor das facadas seria também funcionário da granja. 

A testemunha relata que durante a tarde a vítima teria chamado o autor de corno e dito que estava (saindo com a mulher dele) sendo que essa primeira discussão aconteceu logo após uma pequena confraternização de alguns funcionários. 

Que a noite enquanto o autor trabalhava em um dos galpões e a vítima procurou o mesmo com uma faca e o ameaçou de morte e chamando-o novamente de corno. 

Ainda conforme informações da polícia, alguns funcionários ali presentes conseguiram acalmar os ânimos dos dois. Que posterior novamente na parte externa do galpão tiveram outra discussão e por intervenção de outros funcionários conseguiram novamente acalmar os ânimos sendo que a vítima foi levada para casa para dormir.

Enquanto isso o agressor tinha ficado no pátio descansando (pois era seu turno de trabalho) conversando com a testemunha quando apareceu repentinamente a vítima e novamente chamando o agressor de corno, e falando que iria tomar a mulher dele, foi quando o autor pegou uma faca de mesa e partiu para cima da vítima desferindo vários golpes contra Leonardo. 

Após o crime o agressor saiu correndo tomando rumo ignorado. 

Após ouvir o relato da testemunha foi comunicado a Polícia Civil os quais acionaram o IML. Até o fechamento desta matéria não houve prisões.

 

Últimas Notícias
Policial 17 Abr às 11:51
A situação ocorreu após o acusado, que havia acabado de realizar um exame admissional, sair para comemorar o novo emprego com bebidas alcoólicas.
Policial 17 Abr às 09:58
A Delegacia de Polícia Civil deve investigar o caso
Policial 17 Abr às 08:25
Segundo o relato da vítima, ele recebeu uma chamada
Policial 17 Abr às 07:50
Ela relatou que foi até a residência do casal para pegar alguns pertences, quando os dois se desentenderam
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento