Você está em: Página Inicial > Policial
Rondonense morre após ser atingido por tiro acidental
Por Campo Grande News | Postado em: 13/01/2019 - 11:56

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O ex-morador de Marechal Cândido Rondon, Dairton Fernando Schuh, 34 anos, foi atingido na região da barriga por um tiro de revólver calibre 38 disparado pela mulher de 30 anos. O caso aconteceu por volta das 18h30 deste sábado (12) na garagem de uma casa, no Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande-MS. Segundo relatos de Mayara à polícia, o disparo foi acidental.

Conforme boletim de ocorrência, Mayara contou que os dois chegavam na residência em um Toyota Corolla, quando o marido pediu que ela pegasse a arma na porta do veículo e guardasse dentro de casa. Ao pegar o revólver, a mulher acionou o gatilho sem querer e disparou, acertando o marido com um tiro.

Ele foi socorrido em estado grave à Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.

A arma com cinco munições sendo uma deflagrada foi apreendida. A mulher disse à polícia, que a arma tinha registro, porém a documentação não foi encontrada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Familiares de Dairton estão se dirigindo para Campo Grande para a liberação e o translado do corpo. O velório e enterro de Dairton acontecerá em Marechal Cândido Rondon.

Últimas Notícias
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Policial 23 Abr às 09:23
O acidente aconteceu durante o trabalho de uma edificação em uma propriedade rural
Policial 23 Abr às 08:24
A moto recuperada é uma Yamaha/Factor YBR125 K de cor roxa
Policial 23 Abr às 06:19
A abordagem aconteceu próximo do local aonde o veículo capotou e o abordado, um masculino de 32 anos, confirmou ser o motorista do automóvel que transportava a droga.
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento