Você está em: Página Inicial > Esportes
Rondonense Henrique Buss assina contrato com o Corinthians
O rondonense de 31 anos assina contrato com o Timão por duas temporadas
Por Aqui Agora | Postado em: 27/01/2018 - 08:29

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O zagueiro Henrique Buss, natural de Marechal Cândido Rondon, assinou contrato de duas temporadas com o Corinthians, nesta sexta-feira (26), e é o sexto reforço do Timão para 2018.

O jogador de 31 anos tinha acerto verbal com o Corinthians desde dezembro, fez exames médicos na semana passada e vinha treinando no CT Joaquim Grava, mas foi anunciado pelo clube apenas nesta sexta por conta de burocracias para o seu registro na CBF. Após obter liminar na Justiça para se desvincular do Fluminense, seu ex-clube, ele teve a rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) apenas na última quinta.

– Rapaziada, bando de loucos, estou muito feliz e honrado de poder vestir essa camisa, de defender e honrar esse manto. Que a gente possa ser muito feliz juntos. Grande abraço e obrigado pela recepção de todos – afirmou Henrique.

Henrique é visto pelo técnico Fábio Carille e sua comissão técnica como o substituto de Pablo, que não acertou a sua permanência no Corinthians e voltou ao Bordeaux, da França.

Atualmente, o elenco corintiano conta com os seguintes zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique, Yago, Léo Santos e Vilson.

O zagueiro trabalhou em campo pelo Corinthians pela primeira vez nesta sexta-feira e ainda não tem data para estrear. Segundo o técnico Fábio Carille, há a chance de ele ser relacionado para o duelo contra o Novorizontino, no próximo domingo.

Antes de Henrique, o Timão acertou as contratações dos atacantes Júnior Dutra e Emerson Sheik, do volante Renê Júnior, do lateral-esquerdo Juninho Capixaba e do meia Mateus Vital.

Últimas Notícias
Esportes 22 Abr às 09:46
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta.
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento