Você está em: Página Inicial > Esportes
Rondonense representará a região sul do Brasil no Grand Slam de Taekwondo
Por Assessoria | Postado em: 08/01/2019 - 12:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma rondonense representará os três estados do sul do Brasil no Grand Slam 2019 de Taekwondo, que será sediado no Rio de Janeiro. Trata-se da atleta Adriana Krummenauer, que integra a Associação Cultural Desportiva Rondonense (ACDR), que conta com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. 

A competição será realizada entre os dias 07 e 10 de fevereiro, na Arena Carioca 1 - Vila Olímpica. A rondonense disputará na categoria faixa preta, adulto - 49 quilos. Ela garantiu a classificação para a seletiva após consagrar-se campeã do Open Sul Brasileiro. 

Além do melhor atleta de cada região do país, o Grand Slam contará com os atuais atletas da Seleção Brasileira e os atletas olímpicos. Evento esportivo este, considerado o mais importante da modalidade.  

De acordo com o técnico de taekwondo, "participar de uma competição de tão elevado nível, gera um alto custo de viagem, com a inscrição, transporte, alimentação e hospedagem. Interessados em ajudar, terão como contrapartida a divulgação da empresa/entidade ou pessoa física nas mídias sociais dos atletas e da equipe, como também no banner do evento e em uma camiseta", explica. 

Interessados em colaborar com a atleta na viagem, poderão entrar em contato com Pedro Alencar, pelo telefone (45) 9 9937-2924.

Últimas Notícias
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Esportes 23 Fev às 14:10
Na ocasião, representantes de 12 municípios estiveram reunidos para definir ajustes da 6ª Copa Cresol de Vôlei Gigante.
Esportes 21 Fev às 10:03
Na manhã desta quarta-feira (21), membros da comissão organizadora fizeram visita ao prefeito Marcio Rauber, para dar início à divulgação do evento.
Esportes 16 Fev às 17:30
Schiohart competirá na categoria 40-44. O mesmo tem feito todo o preparo necessário para esse grande desafio.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento