Você está em: Página Inicial > Policial
Rondonense abastece com nota falsa e é preso pela polícia
Por | Postado em: 03/02/2019 - 07:30

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ontem (02), Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Marechal Rondon quando foram informados pelos funcionários de um posto de combustível que um homem teria abastecido seu veículo, uma camionete Hilux de cor prata, tendo pago o abastecimento com uma nota de cem reais que posteriormente foi constatado ser falsificada.

De posse das características do indivíduo, os Policiais Militares do BPFron realizaram diligências e localizaram o indivíduo.

O homem que é morador de Marechal Rondon, se prontificou a pagar pelo abastecimento do veículo. Já no posto, após o pagamento realizado, desta vez com uma nota verdadeira, foi feito busca pessoal no indivíduo de 36 anos e localizado outras 9 notas de cem reais falsificadas.

Ele foi preso e encaminhado juntamente das dez notas falsificadas para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para procedimentos legais cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 17 Abr às 11:51
A situação ocorreu após o acusado, que havia acabado de realizar um exame admissional, sair para comemorar o novo emprego com bebidas alcoólicas.
Policial 17 Abr às 09:58
A Delegacia de Polícia Civil deve investigar o caso
Policial 17 Abr às 08:25
Segundo o relato da vítima, ele recebeu uma chamada
Policial 17 Abr às 07:50
Ela relatou que foi até a residência do casal para pegar alguns pertences, quando os dois se desentenderam
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento