Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Reunião para definir programação do Dia das Crianças foi realizada nesta semana
O evento será realizado no dia 06 de outubro
Por Assessoria | Postado em: 23/09/2018 - 14:26

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, se reuniu na quarta-feira (19), com os secretários e diretores municipais, com os representantes do Provopar e com os representantes do Supermercado Copagril de Nova Santa Rosa, para definir os detalhes do Dia das Crianças 2018. O 2º Brincando na Praça contará com uma programação especial de lazer e entretenimento destinada às crianças.

O evento será realizado no dia 06 de outubro de 2018, na Praça da Bíblia. As atividades iniciarão às 9h e irão até às 16h, com brinquedos infláveis, camas-elásticas, brincadeiras diversas, oficinas variadas, jogos de mesa, pintura facial e lanche. A programação será ofertada de forma gratuita por meio da parceria entre a Prefeitura de Nova Santa Rosa e o Supermercado Copagril.

Além da recreação, na oportunidade estará montada a tenda do Outubro Rosa, onde as profissionais da Secretaria de Saúde estarão realizando testes rápidos e dando orientações sobre a saúde da mulher.

Haverá ônibus saindo dos distritos para a sede no dia do evento.

O convite é para toda a família. Além das crianças, os pais também são convidados a prestigiar o 2º Brincando na Praça. Leve suas cadeiras e seu chimarrão e participe deste dia especial com os seus filhos!

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Abr às 17:14
A oficina é coordenada pela professora Quéssila Zago, formada em Educação Física e ex-atleta da modalidade. 
Cotidiano 24 Abr às 16:39
Obituário
Cotidiano 24 Abr às 15:49
O Entre Amigos inicia as 19h00 desta quarta-feira, transmitido pelo Facebook e You Tube do Portal Nova Santa Rosa.
Cotidiano 24 Abr às 15:20
No Rancho do Mate você também encontra cuias bombas e chás para o seu chimarrão do dia a dia, ervas para tereré também com muita variedade.
Cotidiano 24 Abr às 14:51
Instituição cooperativa financeira está no 8º lugar da lista das 25 Top Companies do Brasil
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento