Você está em: Página Inicial > Esportes
Reunião marca início dos preparativos para 4ª Corrida da Reforma
A reunião marcou o início dos preparativos para realização 4ª Corrida da Reforma
Por | Postado em: 04/07/2018 - 17:12

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ocorreu na última terça-feira (03/07), reunião que marcou o início dos preparativos para realização 4ª Corrida da Reforma, que ocorrerá no dia 04 de novembro de 2018, com a realização da Associação de Corredores de Marechal Cândido Rondon e o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, Sesc, Igreja Evangélica Luterana do Brasil e Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

Além de representantes da Acorre Rondon, a reunião contou com a participação do Secretário de Esportes Cristiano Metzner (Suko), dos pastores Romildo Reinaldo Wrasse (IELB), Vernei Hengen (IECLB) e Carlos Kracke, diretor do Colégio Luterano Rui Barbosa e do professor Eduardo Dalberto do Sesc Marechal.

Na oportunidade, foi apresentado o projeto da corrida, que para esse ano espera-se a participação de aproximadamente 300 corredores para as duas provas principais, que terão as distâncias de 4km e 8km. A prova, que faz parte das comemorações do dia da Reforma Protestante, celebrado no dia 31 de outubro, ainda contará com a Maratoninha e a Caminhada da Saúde, oportunidade em que toda a família poderá participar do evento.

Últimas Notícias
Esportes 22 Abr às 09:46
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta.
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento