Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Recursos federais beneficiam comunidade de Quatro Pontes com trator
O trator foi adquirido com recursos federais no valor de R$ 97,5 mil.
Por | Postado em: 18/09/2018 - 15:37

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com o intuito de contribuir com a rotina no campo, o Poder Público de Quatro Pontes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fez o repasse de um trator de 78 cv, cabinado e com ar-condicionado à Associação de Moradores da Linha São José, em recente solenidade.

O maquinário agrícola, conforme explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Becker, foi adquirido com recursos federais no valor de R$ 97,5 mil. Segundo ele, trata-se de uma reivindicação antiga da referida comunidade. Agora, conta Becker, todas as associações de moradores têm tratores cedidos pelo Poder Público, sendo que o uso é organizado por elas próprias, mediante auxílio das diretorias.

O presidente da Associação de Moradores da Linha São José, Ari Notter, afirma que é um ótimo benefício. “Tínhamos essa carência. Todos vão poder usar e vamos organizar isso em reunião, ocasião em que também será definido o operador da máquina”, diz. 

Já o agricultor Pedro Lunkes agradece toda administração municipal e vereadores por essa conquista à associação. “Nem todos têm maquinários. Então, veio em boa hora este trator”, assegura.

Últimas Notícias
Cotidiano 26 Abr às 15:36
Ainda informasse que o Cartório Fischer de Nova Santa Rosa fará atendimento hoje (26) com horário estendido até as 17:30 e atendimento sábado de manhã (27) a partir da 08:30 as 09:30.
Cotidiano 26 Abr às 15:10
Parabéns Nova santa Rosa por seus 48 anos
Cotidiano 26 Abr às 14:00
O objetivo é organizar um plano de trabalho com a Copel, para resolver a situação de uma vez por todas
Cotidiano 26 Abr às 11:20
Toda a programação será gratuita e aberta para toda a comunidade. Prestigie!
Cotidiano 26 Abr às 11:00
O último boletim da dengue registra 260.517 casos confirmados e 171 óbitos no Paraná
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento