Você está em: Página Inicial > Policial
Receita Federal e BPFron apreendem comboio de sete ônibus carregados com mercadorias
A ação foi realizada no posto fiscal Bom Jesus da rodovia BR 277
Por Assessoria | Postado em: 19/09/2018 - 14:21

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ação conjunta entre a Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal de Foz do Iguaçu e policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e da Polícia Federal resultou na apreensão de sete ônibus carregados com mercadorias avaliada em R$ 1,3 milhão.

A ação foi realizada no posto fiscal Bom Jesus da rodovia BR 277, dando continuidade ao combate à prática de formação de comboios na região de Foz do Iguaçu. Ao todo foram selecionados 20 ônibus com características suspeitas, sendo sete deles lacrados para verificação por estarem carregados com mercadorias suspeitas de contrabando, em sua maioria eletrônicos e brinquedos.

Os ônibus foram encaminhados para a sede da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu onde serão devidamente fiscalizados nos próximos dias.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento