Você está em: Página Inicial > Policial
Receita apreende ônibus com fundo falso lotado com medicamentos do Paraguai
Motorista acompanhou a fiscalização, mas negou ser dono dos remédios apreendidos
Por Catve | Postado em: 12/06/2018 - 15:19

Publicidade

Servidores da Receita Federal realizaram a apreensão de um ônibus de turismo e descobriram em um fundo falso diversos medicamentos contrabandeados do Paraguai. O motorista acompanhou a fiscalização, mas negou ser dono dos remédios apreendidos.

Na mesa do depósito da receita federal em Foz do Iguaçu os servidores ainda estavam abrindo as malas. Dentro, diversos medicamentos contrabandeados do Paraguai.

As malas estavam escondidas neste fundo falso, em cima do motor do ônibus com placas de Curitiba. O ônibus foi apreendido dia 19 de maio, mas a fiscalização só aconteceu nesta manhã de terça-feira devido ao número alto de apreensão que a receita realiza.

A apreensão aconteceu na BR 277 no momento em que saia de Foz Do Iguaçu com destino a Curitiba, mas antes de sair da cidade parou na fiscalização e o pente fino deu resultado positivo à receita e negativo ao contrabando. Até o fim desta matéria a receita ainda não havia contabilizado em valor desta apreensão. Isso será divulgado até o fim do dia.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento