Você está em: Página Inicial > Policial
Receita apreende ônibus com fundo falso lotado com medicamentos do Paraguai
Motorista acompanhou a fiscalização, mas negou ser dono dos remédios apreendidos
Por Catve | Postado em: 12/06/2018 - 15:19

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Servidores da Receita Federal realizaram a apreensão de um ônibus de turismo e descobriram em um fundo falso diversos medicamentos contrabandeados do Paraguai. O motorista acompanhou a fiscalização, mas negou ser dono dos remédios apreendidos.

Na mesa do depósito da receita federal em Foz do Iguaçu os servidores ainda estavam abrindo as malas. Dentro, diversos medicamentos contrabandeados do Paraguai.

As malas estavam escondidas neste fundo falso, em cima do motor do ônibus com placas de Curitiba. O ônibus foi apreendido dia 19 de maio, mas a fiscalização só aconteceu nesta manhã de terça-feira devido ao número alto de apreensão que a receita realiza.

A apreensão aconteceu na BR 277 no momento em que saia de Foz Do Iguaçu com destino a Curitiba, mas antes de sair da cidade parou na fiscalização e o pente fino deu resultado positivo à receita e negativo ao contrabando. Até o fim desta matéria a receita ainda não havia contabilizado em valor desta apreensão. Isso será divulgado até o fim do dia.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento