Você está em: Página Inicial > Policial
Rapaz que estava desaparecido é encontrado morto em Iracema do Oeste
Por Léo Silva | Postado em: 13/03/2019 - 09:18

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar foi informada sobre uma situação de achado de cadáver nesta terça-feira (12).

Segundo o que foi apurado, foi encontrado o corpo de Aislan Rodrigo Ramos de 23 anos, que estava desaparecido desde este último domingo (11), por volta das 17h00 na cidade de Jesuítas. O fato está sendo registrado como homicídio, pois o autor do crime informou aos policiais, onde estava o corpo. Tudo começou quando o advogado ligou para  a PM de Jesuítas, relatando que o seu cliente estaria envolvido no desaparecimento de Aislan, sendo que o autor teria levado o mesmo, até uma propriedade Rural no município de Iracema do Oeste e que havia lhe desferido alguns golpes de faca, deixado o em meio ao milharal.

O autor informou para o advogado, local exato do ocorrido, relatando ainda que se apresentaria posteriormente para esclarecimentos. A equipe juntamente com o investigador da Polícia Civil de Formosa do Oeste, deslocou ao local indicado pelo elemento, repassado pelo advogado, sendo encontrado o corpo do rapaz, em meio ao milharal em elevado estado de decomposição, apresentando inicialmente várias perfurações. Isolado o local, a equipe policial manteve contato com a Polícia Civil de Nova Aurora, que esteve no local, juntamente com a Polícia Cientifica, e o IML de Cascavel, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.

Segundo o advogado, o autor deverá se apresentar na delegacia. A Polícia Civil acompanha o caso desde então e tudo indica que o crime aconteceu ainda no domingo, pois o a vítima estava com uma mulher em via pública, momento em que o autor que seria ex marido da mulher, entrou em luta corporal com Aislan, sendo que o mesmo fugiu a pé na sequencia e não foi mais localizado.

O corpo foi recolhido no local e encaminhado a o IML, para realização de exames de necropsia.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento