Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Rapaz mata toledana recém-formada em medicina e depois se joga do 16º andar de prédio
Jovem passou a madrugada com o corpo da companheira assassinada e então cometeu suicídio
Por A cidade On/CGN | Postado em: 08/07/2018 - 16:30

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um rapaz de 28 anos matou a namorada de 27 anos na madrugada deste domingo (8). Em seguida, ele cometeu suicídio ao saltar do 16º andar de um condomínio, no Jardim Aurélia , em Campinas (SP), segundo informações da perícia da Polícia Civil. Rafael Morais Garcia era formado em educação física e Marília Camargo Carvalho havia concluído o curso de medicina na sexta-feira (6). 

De acordo com informações da perícia, o jovem matou a namorada por asfixia no início da madrugada. E, por volta das 6h, ele se jogou do prédio.

Ainda segundo a perícia, foram recolhidos para análise computadores, celulares, documentos e as imagens do circuito-interno do prédio, que mostram o rapaz circulando pelo elevador e corredores durante a madrugada. Os dois corpos foram retirados do local.

O rapaz era de Minas Gerais e a jovem do Paraná. A jovem era filha do médico Dr Ely de Toledo, sendo que ele e a esposa Silvana, viajaram para a formatura da moca, sendo que quarta, seria a colação e final de semana a festa, mas ao chegarem lá se depararam com a situação.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento