Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Rapaz entra com cavalo na agência do BB no Paraná
Um dos clientes fez um vídeo e o distribuiu nas redes sociais.
Por A Rede | Postado em: 12/07/2018 - 08:20

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um fato pitoresco e incomum foi registrado na tarde desta quarta-feira, em Carambeí, na região de Ponta Grossa. Um rapaz invadiu uma agência do Banco do Brasil com um cavalo. Havia duas ou três pessoas nos caixas eletrônicos que se assombraram com o fato. Um dos clientes fez um vídeo e o distribuiu nas redes sociais.

‘Aqui em Carambeí, cavalo tem conta no Banco do Brasil. O seu dono veio com o cavalo para impressão digital’, comenta R Carlos de Oliveira, em sua página no Facebook. Ao portal aRede, Oliveira disse que o episódio aconteceu por volta das 16h30. Ele não soube responder se os seguranças da agência realizaram alguma intervenção.

O cavalo estava com cela e com outros instrumentos de montaria. O dono do animal seria morador do Bairro Boqueirão. O vídeo do cavalo invadindo a agência a parando em frente do caixa eletrônico viralizou na internet nesta quarta-feira. O proprietário não foi encontrado para comentar o ocorrido. O banco também não se manifestou. Pelas normas de segurança, animais de grande porte são proibidos nesses locais.

Últimas Notícias
Cotidiano 27 Mar às 21:37
Pax Bom Jesus
Cotidiano 27 Mar às 16:42
Na próxima semana o clube retorna a programação normal com matinê
Cotidiano 27 Mar às 16:21
A exposição ficará disponível gratuitamente do dia 1º à 30 de abril, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h
Cotidiano 27 Mar às 16:05
Evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue é dever de todos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento