Você está em: Página Inicial > Policial
Rapaz é preso por agredir ex-companheira em Nova Santa Rosa
No momento da abordagem ele estava totalmente descontrolado e em visível estado de embriaguez.
Por | Postado em: 03/12/2018 - 07:48

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ontem (02), por volta das 17h30, a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada a comparecer na área central da cidade, pois estava acontecendo um desentendimento familiar. 

No local a filha da solicitante, nos relatou que teve uma discussão com seu ex-companheiro, do qual ela se separou em julho e tem duas filhas, e veio com suas filhas residir com a solicitante, a filha relata que na data de hoje estava em um almoço e quando chegou em casa teve um desentendimento com o ex, que também estava na festa e a seguiu até na casa de sua mãe, a filha relata que o ex companheiro estava em total estado de descontrole e proferindo ameaças a todo momento. 

Ela relata que o suspeito a agarrou com muita força e a jogou no chão por duas vezes, inclusive a mesma possui hematomas no braço direito, decorrente de agarrões dele e também “esfolões” pelo corpo decorrente de ser jogada no chão. 

Diate da denúncia os policiais militares abordaram o rapaz e no momento da abordagem ele estava totalmente descontrolado e em visível estado de embriaguez e desobedeceu a ordem, e quando da voz de prisão o mesmo resistiu sendo necessário uso progressivo e moderado de força para conter o rapaz, sendo inclusive feito uso de algemas para preservar a sua integridade e a da equipe, e quando posto no camburão da viatura o mesmo começou a se debater e se jogar contra as paredes, o rapaz desacatou a equipe policial. 

A vítima relata que ex já a agrediu outras vezes, mas a mesma não registrou tais fatos. 

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a 47º DRP para as medidas cabíveis.

 

Últimas Notícias
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Policial 23 Abr às 09:23
O acidente aconteceu durante o trabalho de uma edificação em uma propriedade rural
Policial 23 Abr às 08:24
A moto recuperada é uma Yamaha/Factor YBR125 K de cor roxa
Policial 23 Abr às 06:19
A abordagem aconteceu próximo do local aonde o veículo capotou e o abordado, um masculino de 32 anos, confirmou ser o motorista do automóvel que transportava a droga.
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento