Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Rapaz é encontrado sem vida em Marechal Rondon
Policiais e IML foram deslocados
Por | Postado em: 22/09/2018 - 08:03

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira (21) a Polícia Civil e a Polícia Militar de Marechal Rondon estiveram no Jardim São Francisco, onde conforme informações da polícia havia uma pessoa encontrada sem vida em uma residência.

O irmão do homem de 31 anos relatou aos policiais que Jandir Maico Kuhn teria se enforcado no varão da cortina de seu quarto.

O Siate de Marechal Rondon esteve no local e apenas constatou o óbito, o irmão da vítima relatou aos policiais que por várias vezes Jadir vinha relatando que iria se matar em virtude da separação do casal e que ontem quando foi até a casa do seu irmão encontrou ele enforcado.

O IML esteve em Marechal e encaminhou o corpo para Toledo e após os exames de necropsia foi liberado para os atos fúnebres.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento