Você está em: Página Inicial > Policial
Rapaz armado com faca agride mulher parte para cima de policial e é baleado em Nova Santa Rosa
O agressor já responde outros processos na justiça
Por | Postado em: 08/07/2018 - 09:29

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 3h25 da madrugada de hoje (08) a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada, através de uma ligação anônima, para comparecer até a Rua Campinas, no centro da cidade, onde, segundo informações, uma mulher estaria sendo agredida pelo seu enteado, com as inciais J.C.M. A madrasta já possui uma medida protetiva em desfavor de Junior, conforme um boletim de ocorrência registrado por ameaça.

Quando os policiais chegaram ao local, foram informados por testemunhas que o rapaz estava muito agressivo e havia usado drogas, ainda teria quebrado uma motocicleta que se encontrava na casa e estava tentando colocar fogo na moto. Os policias militares receberam a informação de que Junior estaria armado com uma faca e a arma estava escondida na calça, na região das costas. Ainda conforme as declarações de testemunhas, o rapaz teria agredido a madrasta com um tapa no rosto.

Após ouvirem todas testemunhas, os policiais se deslocaram até os fundos da residência onde estaria o agressor ao chegar, os policiais deram voz de abordagem, que não foi respeitada e então o rapaz partiu para cima de um dos policiais militares, tentando tomar a arma do soldado, momento em que para conter a ação agressiva do rapaz, foi necessário um disparo de arma de fogo, que acertou de raspão ferindo o agressor nas proximidades da cintura. Mesmo ferido, ele não parou com os desacatos, xingamentos e agressividade, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Foi acionada a ambulância do município e o rapaz encaminhado para o Hospital Lar Belém, onde foi atendido pelo médico de plantão e após encaminhado para a Delegacia de Marechal Rondon onde ficará à disposição da Justiça.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento