Você está em: Página Inicial > Esportes
Quatro Pontes termina campeão em duas modalidades nos Jogos Regionais da Terceira Idade
A 12ª edição será realizada em Nova Santa Rosa.
Por Assessoria | Postado em: 25/10/2018 - 12:19

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O bom desempenho dos atletas do Clube de Idosos Amigos de Quatro Pontes, cerca de 60, contribuiu com a conquista do 1º lugar em duas modalidades, sendo na canastra feminino e no vôlei gigante feminino, na 11ª edição dos Jogos Regionais da Terceira Idade, realizada na semana passada, dias 18 e 19, em Pato Bragado. Além disso, duas equipes quatropontenses foram vice-campeãs e três se classificaram em 3º lugar.

Ontem (24), todos os atletas, participantes vindos de Quatro Pontes, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Maripá, incluindo a cidade-sede, e autoridades prestigiaram o ato de divulgação da classificação, seguido da premiação, no Clube de Idosos Felicidade. A competição englobou seis modalidades, sendo a bocha masculino, bolãozinho de mesa feminino, bolão, dominó, voleibol gigante e canastra, todas no masculino e feminino. Quatro Pontes participou de todas.  

O diretor do Departamento de Esportes, Davi Boufleuher, diz que é sempre importante o intercâmbio esportivo que ocorre nos campeonatos regionais e estaduais. “No geral, Quatro Pontes apenas não se classificou entre os três primeiros em duas modalidades. Deste modo, a participação de Quatro Pontes foi muito positiva. Isso também mostra o retorno do investimento feito na área esportiva do município e hoje somos referência nisso. Agradeço o incentivo do Poder Público em oportunizar os nossos atletas a essas competições, com treinos semanais e transporte, além de ofertar atividades gratuitas”, afirma. 

A 12ª edição será realizada em Nova Santa Rosa.

 

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento