Você está em: Página Inicial > Esportes
Quatro Pontes enfrentará Nova Santa Rosa pelas quartas de final da liga cresol de voleibol gigante
O início são às 09h10, no naipe feminino, e às 13h30, no naipe masculino.
Por Assesoria | Postado em: 31/08/2018 - 13:37

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estão marcados para amanhã (1º) os jogos das quartas de final pela 1ª Liga Cresol de Voleibol Gigante, que farão parte do evento Agita Rondon, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. Quatro Pontes enfrentará Nova Santa Rosa, com partidas agendadas para às 09h10, no naipe feminino, e às 13h30, no naipe masculino.

A primeira fase da competição encerrou ontem (30) e estava dividida em dois grupos, englobando nove municípios. No A, faziam parte as equipes de Mercedes, Pato Bragado, Assis Chateaubriand, Nova Santa Rosa e Entre Rios do Oeste. Já no B, estavam as equipes de Quatro Pontes, Missal, São Miguel do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon. Foram realizados jogos entre todas as equipes do mesmo grupo, classificando, assim, as quatro melhores para a segunda fase, sendo as quartas de final. O mata-mata definirá as quatro equipes para a semifinal.

Na semifinal, os confrontos ocorrerão no município que obteve a melhor classificação geral na primeira fase. A final da competição acontecerá em São Miguel do Iguaçu, com data programada para o dia 14 de novembro, pois o município é patrocinador oficial da Copa.

As equipes quatropontenses têm como técnico Juliano West Walker e recebem apoio da prefeitura, por meio do Departamento de Esportes.

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento