Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Quatro Pontes é contemplado com escavadeira hidráulica  
O maquinário foi viabilizado pelo parlamentar e será retirado na quinta-feira (06)
Por Assessoria | Postado em: 03/12/2018 - 15:20

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

 

O Poder Público de Quatro Pontes recebeu a confirmação da vinda de uma escavadeira hidráulica para o município. A notícia foi dada pelo deputado federal Sérgio Souza ao prefeito João Laufer na semana passada, quando esteve em Curitiba. O maquinário foi viabilizado pelo parlamentar e será retirado na quinta-feira (06), quando haverá ato de entrega junto ao pátio da oficina da Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar), na Capital.

“É uma grande novidade e muito aguardada por nós, enquanto administração pública, e pela comunidade. Irá, sem dúvida, melhorar os serviços ofertados aos munícipes que residem no interior. Agradeço ao deputado Sérgio Souza pela ajuda nesta conquista”, afirma o mandatário.

Ainda na semana anterior, o prefeito esteve com o chefe da Itaipu Binacional, Marcos Stamm, ocasião em que fez novas tratativas.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 22:05
Família de Maripá e Nova Santa Rosa comunica
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Cotidiano 23 Abr às 16:39
Muito atuante junto à comunidade católica, Clenar trabalhou como secretária do Pe. Antônio Patuí, primeiro sacerdote a atuar na região.
Cotidiano 23 Abr às 16:00
Um destes nomes deverá sair da família Lorenzatto, que estão avaliando junto com os familiares e com integrantes do partido, se vai o pai Roque ou o filho Ricardo.
Cotidiano 23 Abr às 15:12
Ele estava em Guaíra voltando para Nova Santa Rosa no início da tarde de hoje.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento