Você está em: Página Inicial > Policial
Quatro pessoas são detidas por embriagues ao volante em Marechal Rondon
Dos detidos três são homens e um é uma mulher
Por | Postado em: 23/09/2018 - 11:49

Publicidade
Publicidade

O setor polícia de Marechal Cândido Rondon foi movimentado durante o sábado (22) no que se relacionada a embriagues ao volante. Quatro pessoas foram detidas.

Na Avenida Maripá policiais abordaram o condutor de um veículo Montana enquanto ele dirigia e falava ao celular. Ao solicitarem que o mesmo realizasse o teste do bafômetro o mesmo se recusou. Diante dos visíveis sinais de embriaguez ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Mais tarde, na Avenida Rio Grande do Sul, policiais flagraram o automóvel Ford/Fiesta cor preta transitando em alta velocidade pela via em movimento de "zigue-zague". A equipe da PM abordou o mesmo encontrado várias latas de cervejas consumidas dentro do carro. Policiais solicitaram a realização de teste do bafômetro o qual 0,36 mg/l. O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Também na Avenida Rio Grande do Sul, a equipe da PM avistou o  Audi a3, cor prata, trafegando com som excessivamente alto. Durante abordagem policiais localizaram com o caroneiro dois copos de chopp. Foi solicitado o teste do bafômetro que apresentou o resultado de 0,82 mg/l. Este motorista também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Mais tarde, durante um bloqueio policial, a equipe da PM, avistou uma mulher que conduzia um veículo Saveiro pela Avenida Rio grande do Sul. Ao ver o bloqueio policial ela estacionou o veículo. A mesma foi abordada e diante dos sinais de embriagues foi realizado o teste do bafômetro que constatou o valor de 0,85 mg/l. Está motorista também foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias
Policial 22 Out às 09:56
A moto estava coberta com galhos
Policial 22 Out às 08:33
A vítima foi atingida com golpes de taco, como também chutes e socos
Policial 22 Out às 07:43
O pai é suspeito
Policial 22 Out às 06:30
Houve uma briga generalizada
Policial 21 Out às 22:36
Os três fugiram em direção ao bairro Augusto
Policial 21 Out às 21:57
A Polícia Militar está se deslocando agora
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento