Você está em: Página Inicial > Policial
Quatro ocorrências de furtos são registradas em Guaíra neste domingo
Por | Postado em: 13/05/2019 - 08:54

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quatro registros de furtos aconteceram neste domingo em Guaíra, conforme informações da polícia local, a primeira situação foi por volta das 09h30 quando a equipe policial de serviço em atendimento a central de operações 190, deslocou a Rua Pastor João Sorem, a fim de verificar ocorrência de furto de placas. No local em contato com o solicitante, o mesmo relatou estacionou seu veículo Peugeot 307, de cor prata, defronte a sua residência na noite de ontem, e ontem pela manhã quando foi até o veículo constatou que as duas placas foram furtadas. 

Por volta das 17h00 a PM se deslocou a Avenida Barão do Rio Branco, a fim de registrar ocorrência de furto. No local em contato com o solicitante, ele relatou que teve dois cachorros furtados de sua residência por volta das 18h30min, os animais são da raça Shihtzu. 

Por volta das 16h50 a equipe policial de serviço, em atendimento a central de operações 190, deslocou a Rua Capitão Heitor Mendes Gonçalves, a fim de verificar ocorrência de furto de placas. No local em contato com o solicitante, o mesmo relatou estacionou seu veículo GM/Vectra, de cor prata, defronte uma oficina mecânica na Av. Paraná, e hoje por volta de 15h00m quando foi até o veículo constatou que as duas placas foram furtadas. 

E por volta das 21h30 a equipe policial atendendo chamado da central 190, deslocou até a Rua Luiz Hasper, no local em contato com a vítima, ele disse que saiu de sua residência por volta das 19h15 e que ao retornar por volta das 21h30 percebeu que sua residência havia sido furtada, sendo levado 4 cadeiras de área as quais estavam presas a um cadeado o qual foi serrado.

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento