Você está em: Página Inicial > Policial
Quatro idosos são abandonados em Marechal Rondon, polícia é chamada
Por | Postado em: 25/03/2019 - 09:02

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na tarde deste domingo (24), por volta de 14h10 a polícia de Marechal foi acionada para verificar situação de possível maus tratos a idosos. 

Os policiais então após a denúncia se deslocaram até a Rua Dr Seiboth onde encontravam-se quatro idosos que estavam sós. 

Dos quatro somente um possuía identificação e conseguia comunicar-se um pouco, mas com dificuldade, não sabendo informar quem seriam as pessoas que os teriam levado para aquele local e tão pouco de onde vieram. 

O idoso só soube dizer que a pessoa responsável teria saído cedo da residência e deixado todos sem alimentação e que se apropria dos benefícios recebidos por todos os idosos. 

Foi solicitada a presença de uma equipe do Samu para a avaliação primária dos mesmos sendo que um deles foi encaminhado à UPA para melhor avaliação. 

Após várias ligações para pessoas ligadas a assistência social do município nos atendeu a e foi um representante até o local e estava ainda tentando contato com os canais responsáveis para dar auxílio aos quatro idosos. 

Como não foi possível localizar a pessoa responsável para ser responsabilizada, a equipe saiu do local voltando ao patrulhamento normal ficando então a assistência pessoal responsável pelo acolhimento dos idosos. 

Por volta das 18h00 os vizinhos relataram que a pessoa responsável pelos idosos havia chegado. No local a polícia fez contato com uma que disse ser tia dos idosos e que teria saído para procurar outra casa para alugar, pois essa em que estão não serve para cuidar dos mesmos. 

A mulher foi qualificada e orientada a procurar os órgãos competentes nesta segunda-feira para as providências necessárias e informada a assistente social e encaminhadas as fotos das identidades dela e dos idosos.

.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Policial 28 Mar às 10:01
Ele confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada
Policial 28 Mar às 09:00
O recém-nascido tinha entre 8 e 35 semanas de vida e era do sexo feminino
Policial 27 Mar às 17:22
As mercadorias tem um valor estimado em R$ 500 mil
Policial 27 Mar às 17:01
No veículo foram encontrados 30 tabletes de maconha, equivalentes a aproximadamente R$82.000,00
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento