Você está em: Página Inicial > Policial
Quatro assaltantes armados invadem residência e roubam Hilux em Marechal Rondon
Por | Postado em: 09/02/2019 - 17:24

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na tarde de hoje (09), por volta das 16h15, a PM de Marechal Rondon foi acionada para se deslocar até o cruzamento das ruas Colombo com rua Alagoas, onde um roubo de veículo teria ocorrido.

Quando os policiais chegaram equipe conversaram com a proprietária do veículo Toyota Hilux, placa AYJ 6788, de cor bege, a vítima disse que, quando chegou na casa de sua amiga, foi surpreendida por quatro indivíduos encapuzados, que entraram pelos fundos da residência e anunciaram o assalto, amarrando a vítima, juntamente com sua tia e amiga, em um dos cômodos da casa.

Três deles estariam armados com revólver, já na posse da chave do veículo, os autores começaram a procurar na casa objetos de valores, subtraído ainda, a quantia de aproximadamente R$ 600,00 (seiscentos reais em espécie).

Dois indivíduos se evadiram do local na posse do veículo e do dinheiro, tomando rumo ignorado, enquanto os outros dois autores permaneceram no local, mantendo as vítimas reféns por aproximadamente 2 horas, fugindo posteriormente pela frente da residência.

As vítimas conseguiram se desvencilhar das amarras e acionaram a equipe policial. Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento por toda região do delito, bem como informado as demais unidades policiais, todavia nada foi localizado até o momento.

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento