Você está em: Página Inicial > Policial
Quase 700 quilos de maconha são apreendidos pela Polícia Federal
A apreensão ocorreu no Lago de Itaipu, em Santa Terezinha de Itaipu.
Por Polícia Federal | Postado em: 24/03/2018 - 12:52

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Durante os trabalhos da Operação Fronteira Integrada, a Polícia Federal apreendeu embarcações, um carro e uma pessoa, além de 688 quilos de maconha, na noite desta sexta-feira (23), no Lago de Itaipu, em Santa Terezinha de Itaipu.

De acordo com os policiais federais, em um local chamado ‘Porto da Meia Lua’, próximo a prainha, uma movimentação grande de lanchas e carros acontecia desde a noite de quinta-feira (22) e durante a noite desta sexta, os policiais federais se aproximaram do local após observar que uma embarcação atracou em território nacional próximo a um veículo e pessoas que estavam embarcadas e outras que estavam junto ao veículo descarregavam uma carga proveniente do território paraguaio.

Durante a abordagem, uma pessoa revidou com tiros e acabou sendo atingida pelos policiais. O suspeito foi socorrido em seguida.

No local foram apreendidos um veículo Mitsubishi Lancer, de cor branca, com placa de Belo Horizonte/MG, carregado com parte da carga de entorpecente, uma outra parte da carga no solo próxima ao veículo e uma embarcação em fibra de vidro, propulsada por um motor de 150 HP.

Além disso, o carro apreendido estava equipado com sinalização de emergência usada pela polícia e rádio comunicador.

O veículo, as drogas e a embarcação foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal. O preso encontra-se hospitalizado e com escolta policial.

 

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento