Você está em: Página Inicial > Policial
Promotor de Justiça solicita transferência de vereador rondonense a penitenciaria de Foz do Iguaçu
Ele está recolhido na cadeia pública de Marechal Cândido Rondon
Por Aqui Agora | Postado em: 07/02/2019 - 15:52

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Segue em desdobramento o caso do vereador rondonense Adelar Neumann, preso em flagrante pelo Gaeco na última segunda-feira (04).

Há pouco, o promotor de Justiça Carlos Alberto Torres, que cuida do caso, deu um parecer solicitando a transferência do vereador para uma penitenciaria da região. Ele está recolhido na cadeia pública de Marechal Cândido Rondon.

Parecer do promotor

Considerando as condições pessoais do preso, agente político, portador de diploma de curso superior e pessoa pública, bem como, tendo em vista ausência na carceragem local de cela separada dos presos comuns, o Ministério Público requer, a fim de se resguardar a integridade do preso, que seja determinada a sua transferência para unidade prisional adequada na Comarca de Foz do Iguaçu.

O parecer foi dado pelo promotor de justiça Carlos Alberto Dias Torres. A transferência ou não passa a ser avaliada agora pelo Juiz da vara criminal de Marechal Cândido Rondon, Clairton Mário Spinassi, que está no caso.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento