Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Projetos Culturais estão com inscrições abertas em Nova Santa Rosa
Por Assessoria | Postado em: 09/02/2019 - 14:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os projetos culturais ofertados pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, estão com as inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro. Os interessados podem se inscrever nos projetos da Banda Marcial Municipal, Contação de Histórias, Coro Municipal Juvenil, Dança Alemã Adulto, Dança Alemã da Terceira Idade, Dança Gauchesca e Teatro.

As inscrições devem ser feitas no Departamento de Cultura, anexo ao Teatro Municipal Gustavo Fischer. Para efetivar as matrículas novas, os alunos devem levar o RG no ato da inscrição.

As rematrículas para os alunos que participavam dos projetos em 2018 também devem ser efetuadas no Departamento de Cultura, até o dia 28 de fevereiro.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento